Paulista A3: Em bom momento como mandante, Nacional desafia Marília
"Nós temos um time de qualidade e sabemos da nossa força, principalmente dentro da nossa casa", afirmou o atacante James Dean
"Nós temos um time de qualidade e sabemos da nossa força, principalmente dentro da nossa casa", afirmou o atacante James Dean
São Paulo, SP, 06 (AFI) – O Nacional busca manter a invencibilidade atuando dentro de casa: neste sábado, recebe o Marília, às 15h, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3.
“Nós temos um time de qualidade e sabemos da nossa força, principalmente dentro da nossa casa, mas, apesar de estarmos jogando com o apoio do nosso torcedor, vamos enfrentar uma boa equipe”, afirmou o atacante James Dean.
“Esperamos um jogo difícil, mas a expectativa é que possamos fazer uma grande partida e conquistar um resultado positivo. Sabemos da necessidade de vencer. Precisamos manter o foco durante os 90 minutos para fugir da parte de baixo da tabela”, concluiu.
MOMENTO
Atuando em seus domínios, o Nacional tem duas vitórias (contra Olímpia e Grêmio Osasco) e dois empates (diante de Comercial e Linense). Na 13ª colocação, a o Naça soma 10 pontos, enquanto o Marília está em 11º, com nove.
SOBRE O TIME
Para o confronto, a tendência é que o time paulistano siga sem contar com o zagueiro Diego Chiclete, desfalque nas últimas três rodadas por conta de dores na coxa direita.
Fica a dúvida também se o volante André Rocha, que vinha sendo titular, mas precisou cumprir suspensão diante do Grêmio Osasco e foi reserva diante do Velo Clube, retorna ao meio-campo.
QUEM JOGA?
Dessa forma, o Nacional, comandado por Tuca Guimarães, deve ter: Luis Henrique; Alanderson, Gabriel, Guilherme Noé e Júnior Veloso; Reinaldo, Ricardinho, Matheus Teta e Guilherme Lobo; Gustavo Índio e Léo Ribeiro.





































































































































