Paulista A3: Técnico do Batatais quer surpreender vice-líder: 'Conheço bem eles'

"Eu acompanho os times e conheço o EC São Bernardo. Sempre vejo os últimos jogos para tirar algumas conclusões"

"Eu acompanho os times e conheço o EC São Bernardo. Sempre vejo os últimos jogos para tirar algumas conclusões"

0002050455081 img

Batatais, SP, 06 (AFI) – Para se manter no G8 do Campeonato Paulista Série A3, o Batatais tem um confronto complicado neste sábado, às 15h. O Fantasma da Mogiana visita o EC São Bernardo no Estádio Primeiro de Maio, pela décima rodada.

DE OLHO NO RIVAL

O técnico Nívio afirmou que conhece bem o adversário, que é vice-líder com 16 pontos e vem de duas vitória consecutivas. Segundo ele, apesar de o Cachorrão ter dois desfalques por expulsão, ainda assim é preciso tomar cuidado com os contra-ataques.

“Eu acompanho os times e conheço o EC São Bernardo. Sempre vejo os últimos jogos para tirar algumas conclusões. Eles estão com duas baixas por expulsões (Esquerdinha e Luiz Fernando). É um time que propõe bem o jogo, com um contra-ataque rápido, se posiciona bem e joga em cima dos erros do adversário”, analisou.

CONHECE BEM

Algo que pode ajudar o Batatais é que Nivio trabalhou muito tempo no rival São Bernardo FC e, por isso, conhece o técnico Renato Peixe e vários jogadores.

“Trabalhei no São Bernardo FC por mais de dez anos e conheço boa parte do elenco que está no EC São Bernardo. É um time perigoso e tem um treinador que é meu amigo, está bem no comando”, acrescentou.

Com 14 pontos, o Batatais ocupa a sétima colocação. O Barretos, primeiro fora do G8, tem 11. Nivio tem boas notícias para montar o time.

0002050455081 img

DESFALQUES E RETORNOS

O lateral-direito Ian está de volta após cumprir suspensão e o lateral-esquerdo Felipe Santana, que estava lesionado, treinou normalmente e vai viajar, apesar de não estar confirmado no time titular.

Por outro lado, o zagueiro Gustavo, que já estava fora há duas partidas, segue como desfalque. O atacante Dedé, que foi expulso, também não joga. Pablo pode ser seu substituto.

FORMA DE JOGAR

Por fim, Nivio afirmou que o Batatais não mudará o estilo de jogo e explorará a boa troca de passes e a força de seus jogadores.

“Vamos jogar do mesmo jeito, nos resguardando bem e sair na hora certa. Nosso time toca bem a bola, tem muita força. Vamos lá em busca de um resultado positivo, colocar em prática o que treinamos para continuarmos no G8”, finalizou Nivio.

ESCALAÇÃO

O Batatais deve entrar com: Diego Pato; Ian, Manuel, Arruda e Maicon (Felipe Santana); Lucas, Robinho, Nicolas e Pimpolho; Vitão e Pablo.