Paulista A3: Com desfalques na zaga, Primavera tenta continuar na briga pelo G8

Isso porque o zagueiro Rodrigo Arroz saiu machucado ainda no primeiro tempo do jogo contra o Barretos

Isso porque o zagueiro Rodrigo Arroz saiu machucado ainda no primeiro tempo do jogo contra o Barretos

0002050455076 img

Indaiatuba, SP, 06 (AFI) – Embalado após três jogos sem derrota – sendo duas vitórias e um empate – o Primavera vai em busca de mais um resultado positivo para seguir ‘firme e forte’ na briga pelo G8 do Campeonato Paulista da Série A3. Para encarar o Paulista, fora de casa, no Estádio Jaime Cintra, às 16h, deste sábado (07), o técnico Paulo Pereira deve fazer apenas uma mudança no time titular.

Isso porque o zagueiro Rodrigo Arroz saiu machucado ainda no primeiro tempo do jogo contra o Barretos e agora ficará de fora nesta rodada, em tratamento no Departamento Médico. Com isso, Marcílio retorna ao time titular. De qualquer forma, o técnico Paulo Pereira falou sobre esses dois dias de treinamento e o foco para essa partida.

Com desfalques na zaga, Primavera tenta continuar na briga pelo G8

Com desfalques na zaga, Primavera tenta continuar na briga pelo G8

“A equipe titular descansou na quinta e agora de manhã fizemos um trabalho tático. Estamos evoluindo em todos os sentidos, mas falta muito ainda. Contra Paulista será a partida mais difícil até agora, a pontuação na tabela vai deixar o jogo tenso, vai ser um teste grande para ver a maturidade da minha equipe. Estamos prontos para sofre por um resultado positivo”.

Até por conta disso, o Primavera deve entrar em campo neste sábado com a seguinte formação: Cleber Alves; Lucas Matheus, Marcílio, Victor Henrique e Zé Augusto; Jairo, Mateus Goiano e Alessandro Scheppa; Jardisson, Thiago Nonato e Wagner.