Paulista A3: Iago Pereira convoca torcida do Rio Preto em decisão: 'Incentive até o fim'

Jacaré tenta reencontrar o caminho das vitórias para manter sonho vivo de classificação

Jacaré tenta reencontrar o caminho das vitórias para manter sonho vivo de classificação

0002050455105 img
Patrocinadores Rio Preto

São José do Rio Preto, SP, 06 (AFI) – Destaque no empate com o Marília, Iago Pereira, cria das categorias de base e autor do gol no Bento de Abreu, conta com a presença do torcedor do Rio Preto como 12º jogador no duelo frente o Desportivo Brasil.

O duelo com o time de Porto Feliz, fundamental na classificação por classificação, acontece neste sábado, às 16h, no Estádio Anísio Haddad, pela décima rodada da Série A3 do Campeonato Paulista da Série A3.

Foto: Muller Merlotto Silva - Muller Merlotto Silva

Foto: Muller Merlotto Silva

“A gente vem de bom resultado fora dos nossos domínios. O jogo frente ao Desportivo é uma decisão, como os jogos restantes na sequência da Série A3. No meu ponto de vista, é uma partida que vale seis pontos. Com uma vitória, colamos no adversário”, declarou o volante.

A diretoria do Jacaré tem feito grande esforço fora das quatro linhas e dando toda retaguarda à comissão técnica e, principalmente, ao jovem elenco.

“Torcedor rio-pretense, compareça em bom número e nos incentive do começo ao fim. Nós, dentro de campo, vamos nos dedicar ainda mais em busca de um bom resultado”, garantiu Iago.

“Só a vitória nos interessa para ainda sonharmos com o G8. É um jogo muito difícil. Porém, Rio Preto tem bom elenco e muito unido. Não bastasse tudo isso, ainda tem um incentivo a mais: a estreia do professor Rossi”, finalizou.

Patrocinadores Rio Preto