Paulistão: Com desfalque na lateral, Mirassol deve repetir formação contra o Santos

O lateral Romário, que pertence ao Peixe, é o único desfalque do técnico Ricardo Catalá para a partida

O lateral Romário, que pertence ao Peixe, é o único desfalque do técnico Ricardo Catalá para a partida

0002050455176 img

Mirassol, SP, 06 (AFI) – Uma das sensações do Campeonato Paulista, o Mirassol terá mais uma partida complicada neste sábado, às 19h30, quando enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, pela nona rodada da primeira fase.

O time do técnico Ricardo Catalá tem a quinta melhor campanha de toda a competição e está na vice-liderança do Grupo C com 13 pontos, dois abaixo do São Paulo. Inter de Limeira e Ituano, ambos com nove, completam a chave.

Para essa partida, Catalá tem apenas um desfalque e deve repetir a escalação que bateu o Oeste por 1 a 0 no último domingo. O lateral-esquerdo Romário não pode atuar porque pertence ao Santos. Assim, Ernandes segue como titular na posição.

0002050455176 img

“Nosso time nunca pensou em rebaixamento. Brigamos exclusivamente pela classificação e, para isso, temos que fazer mais um bom jogo. Temos como objetivo na competição terminar a 12ª rodada entre os dois classificados do grupo”, afirmou Catalá.

Assim, o provável Mirassol para encarar o Santos é formado por: Kewin, Daniel Borges, Luiz Otávio, Reniê e Ernandes; Oyama, Neto Moura, Chico e Camilo; Matheus Rocha e Rafael Silva.