Audax x Portuguesa - Lusa vai manter o embalo contra rival direto?

Os dois times estão entre os oito melhores e são separados por um ponto

Os dois times estão entre os oito melhores e são separados por um ponto

0002050455230 img

Osasco, SP, 06 (AFI) – Embalada pela vitória histórica sobre o Atibaia, a Portuguesa vai até Osasco neste sábado enfrentar o Audax, às 15 horas, no José Liberatti, pela 11ª rodada da Série A2 do Paulista.

Na última quarta-feira, a Lusa perdia do Atibaia por 2 a 0 até os 40 minutos do segundo tempo, quando conseguiu a virada. O resultado colocou o time na sexta colocação, com 14 pontos.

Logo atrás da Portuguesa está o Audax, que chegou aos 13 e subiu para a sétima colocação ao ganhar do lanterna Votuporanguense, por 2 a 1, fora de casa. São três jogos de invencibilidade.

Portuguesa busca mais uma vitória para seguir no G8 (Foto: Dorival Rosa/Portuguesa)

Portuguesa busca mais uma vitória para seguir no G8 (Foto: Dorival Rosa/Portuguesa)

BOA NOTÍCIA
Desfalque nas últimas três partidas, o meia Marcondele finalmente foi liberado pelo departamento médico e está à disposição do técnico Robélio Cavalinho.

Por outro lado, o atacante Marreta continua no departamento médico depois de ter contundido o joelho no empate com o Monte Azul, por 2 a 2, na semana passada.

RETORNO
Para o confronto contra o Audax, o técnico Fernando Marchiori conta com a volta do lateral-direito Léo Pereira, que retorna de suspensão. O atacante Lúcio Flávio segue fora por conta de lesão.

“Conseguimos uma vitória importantíssima na quarta-feira, mas agora é pensar no jogo de sábado, é foco total no Audax, que é será um adversário dificílimo. Não adianta pensar lá na frente, foi duro entrar no G8, mas mais duro ainda será permanecer nele”, disse o treinador.