Jornalista polemiza e chama jogador do Atlético-MG de “bosta”
Durante o programa 'Os Donos da Bola', Léo Gomide criticou duramente o volante Jair
Durante o programa 'Os Donos da Bola', Léo Gomide criticou duramente o volante Jair
Belo Horizonte, MG, 07 (AFI) – Sempre muito ativo nas redes sociais, o jornalista mineiro Léo Gomide se envolveu numa grande polêmica na última sexta-feira.
Durante o programa “Os Donos da Bola” de Minas Gerais, ele criticou duramente o volante Jair, do Atlético-MG.
Durante um dos intervalos comerciais, a produção do programa fez uma live com os convidados. Foi aí que o jornalista foi flagrado respondendo um questionamento sobre quem seria melhor: Jadson, do Cruzeiro, ou Jair, do Galo. Gomide não titubeou e, de forma descontraída, chamou Jair de “bosta”.
O comentário repercutiu muito rápido, forçando o jornalista a usar seu perfil no Twitter para se desculpar.
“Durante a edição do “Os Donos da Bola” desta sexta-feira utilizei uma palavra inapropriada para me referir ao atleta Jair. Tal comentário, que é inaceitável e nunca foi do meu feitio em qualquer análise, foi feito durante o intervalo, mas o mesmo é transmitido online e captado”, comentou na rede social.
“Me desculpo primeiramente com o ser-humano Jair e também com o atleta. Desculpas também à instituição e aos torcedores. Tal fato serve como aprendizado sobre postura como profissional e maneira de lidar com o ofício. Neste momento não há muitas justificativas. Desculpe!”, completou.
Em meio a esta polêmica, Minas Gerais “para” neste sábado para acompanhar o clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, às 19 horas, no Mineirão.





































































































































