Paulista 1 x 0 Primavera - Com gol de pênalti, Galo vence, mas segue na lanterna
O resultado faz com que o time de Jundiaí voltasse à briga para deixar a zona de rebaixamento
O resultado faz com que o time de Jundiaí voltasse à briga para deixar a zona de rebaixamento
Jundiaí, SP, 07 (AFI) – O Paulista quebrou uma sequência de três derrotas consecutivas no Campeonato Paulista da Série A3 na tarde deste sábado ao derrotar o Primavera pelo placar de 1 a 0, em partida realizada no Jaime Cintra, pela décima rodada. O único gol do duelo foi marcado por Zulu.
O resultado, no entanto, não foi o suficiente para tirar o time de Jundiaí da lanterna. O Paulista tem apenas sete pontos, contra dez do Olímpia, primeiro time fora da degola, que ainda entrará em campo na rodada. O Primavera, por outro lado, ficou em 12º, com 11.
VEJA O GOL DA VITÓRIA DO PAULISTA !

TUDO IGUAL!
Ameaçado de rebaixamento, o Paulista saiu para o jogo logo nos minutos iniciais. Logo de cara, criou uma boa oportunidade de gol. Em cobrança de falta pela esquerda, Zulu bateu com efeito. A bola atravessou toda área e carimbou a trave caprichosamente.
Após o susto, o Primavera cresceu e jogou o adversário para o campo defensivo. No entanto, não encontrou espaço para fazer a infiltração. As melhores chances continuaram saindo dos pés de Zulu. O volante arriscou de fora da área, mas jogou pela linha de fundo. O empate parcial traduziu bem o que foi o primeiro tempo.

VITÓRIA DO GALO!
O segundo tempo começou de uma forma mais integrante. Nonato foi acionado em velocidade, passou por Josué e saiu de frente para o gol. Na hora do arremate, jogou para fora a oportunidade do Primavera de abrir o placar. A resposta veio em uma bola na trave de Johnson, mas o árbitro já havia assinalado lance irregular.
Aos dez minutos, o mesmo Johnson foi derrubado dentro da área, pênalti. Zulu foi para a cobrança e fez 1 a 0. A situação do Primavera complicou ainda mais, quando Zé Augusto acabou sendo expulso, deixando o time visitante com um homem a menos.
O Paulista, no entanto, retribuiu o favor. Jhonson também recebeu o vermelho e deixou o jogo com dez para cada lado. Com isso, o Primavera foi com tudo para cima, mas não conseguiu evitar a derrota.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Primavera visita o Linense na sexta-feira, às 20h, no estádio Gilbertão, em Lins. No sábado, às 10h, o Paulista enfrenta o Batatais, no Osvaldo Scatena, em Batatais.





































































































































