Olímpia 3 x 1 Grêmio Osasco - Galo Azul respira no Paulista A3!
Rodada ainda verá Noroeste recebendo o Capivariano no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, às 16h deste domingo
Rodada ainda verá Noroeste recebendo o Capivariano no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, às 16h deste domingo
Olímpia, SP, 08 (AFI) – Apenas uma partida foi disputada na manhã deste domingo, dando continuidade à décima rodada da primeira fase do Paulistão A3. Atuando dentro de casa, no estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia, o Olímpia venceu o Grêmio Osasco, por 3 a 1.
O resultado fez com que os donos da casa respirassem na tabela de classificação, pulando para 11.º lugar, com 13 pontos, o mesmo do Desportivo Brasil, que fecha o G8. Comercial e Batatais, quarto e quinto colocados, respectivamente, somam 15.
Os visitantes, por outro lado, seguem dentro do Z2, com nove pontos. O outro integrante é o Paulista, com sete, enquanto Primavera e Marília, ambos com 11, são os primeiros times fora da zona de rebaixamento.
CONFIRA A PARTIDA
Espaço incorporado por HTML (embed)
PRIMEIRO TEMPO
O Olímpia partiu para cima desde o começo e acabou marcando logo aos seis minutos. O zagueiro Eduardo Bahia se lançou ao ataque e, após cruzamento de Vinícius Leite, apareceu de surpresa para inaugurar o marcador.

O Grêmio Osasco reagiu na sequência. Aos 11, em jogada rápida a partir de um lateral, Bruno Felipe foi acionado, limpou a marcação e deixou tudo igual ao finalizar com precisão e categoria.
Os donos da casa ficaram perto de retomar a liderança do placar aos 26, quando Linik parou em grande defesa de Linik. Já aos 38, Cleverson quase marcou em cabeçada perigosa que tirou tinta do travessão.
SEGUNDO TEMPO
Vinícius Leite, logo aos quatro minutos da etapa final, quase recolocou o Olímpia em vantagem. Charles, porém, conseguiu espalmar a bola para escanteio. Diego, aos 17, também parou no goleiro olimpiense. Já aos 27, Jean Theodoro teve tudo para marcar, mas mandou para fora.
De tanto pressionar, os donos da casa conseguiram sair com a vitória. Aos 27, contando com folha do arqueiro osasquense, Douglas marcou o segundo. O triunfo foi sacramentado em cobrança de pênalti, aos 38, após toque de mão de Gabriel Tonini. Vinícius Leite converteu a infração com categoria.
SEQUÊNCIA
A rodada chegará ao fim durante a tarde. Buscando ficar ainda mais perto da classificação às quartas de final, o líder Noroeste – com 22 pontos – recebe o Capivariano – sexto, com 14 – no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, às 16h.
PRÓXIMOS JOGOS
Na sexta-feira (13), o Grêmio Osasco recebe o Rio Preto, a partir das 19h, no estádio Prefeito José Liberatti. No domingo (15), às 10h, o Olímpia enfrenta o Noroeste, em Olímpia, no estádio Maria Tereza Breda.





































































































































