Gaúcho: Após volta, Jean Pyerre desabafa sobre lesão e se diz à disposição para Gre-Nal

Jean Pyerre exaltou a vitória conquistado pelo time reserva do Tricolor contra o Pelotas

Jean Pyerre exaltou a vitória conquistado pelo time reserva do Tricolor contra o Pelotas

0002050455731 img

Porto Alegre, RS, 08 (AFI) – Após mais de cinco meses sem entrar em campo, Jean Pyerre sentiu o gosto novamente de vestir a camisa do Grêmio. O meia entrou no lugar de Thiago Neves durante o segundo tempo do duelo diante do Pelotas, que terminou 1 a 0 para a equipe, em jogo realizado neste domingo, na Boca do Lobo, pelo segundo turno do Campeonato Gaúcho.

Jean Pyerre exaltou a vitória conquistado pelo time reserva do Grêmio e desabafou sobre a lesão. “Primeiramente estou muito feliz com a vitória. São pontos importantes. Feliz também por ter voltado. Tive que ouvir muitas inverdades a meu respeito e matei tudo sozinho. Vinha de uma sequência boa, mas aos poucos vou me adaptando, jogando bem e ganhando ritmo de jogo. Espero não parar mais esse ano”, falou.

O meia ainda comentou sobre as dificuldades que passou durante os 175 dias de afastamento dos gramados.

Jean Pyerre retornou de lesão

Jean Pyerre retornou de lesão

“Não poder viver esse dia a dia de concentração e jogo me chateou muito. Foi minha primeira lesão na vida e acabei sentindo muito. Mas graças a Deus eu venci e pude vestir a camisa do Grêmio de novo”, falou.

LIBERTADORES
Ele ainda se colocou à disposição do técnico Renato Gaúcho para o clássico contra o Internacional, no meio de semana, pela Copa Libertadores. “Nós jogadores queremos sempre jogar. Se o professor precisar que eu jogue o tempo inteiro, 30 minutos ou até mesmo apenas cinco, eu vou jogar. Importante é ter vencido essa lesão e estar de volta aos gramados”, concluiu.

O resultado deixou o Grêmio na liderança do Grupo B, com seis pontos, mesma pontuação do São José, que tem saldo de gols inferior.