Paulistão: Com dificuldades no mercado, Ponte deixa duas vagas abertas na Lista A
Macaca inscreveu apenas 24 jogadores para disputa da primeira fase do Estadual
Macaca inscreveu apenas 24 jogadores para disputa da primeira fase do Estadual
Campinas, SP, 09 (AFI) – Por opção do Departamento de Futebol e, principalmente, falta de alternativas viáveis no mercado, a Ponte Preta deixou duas vagas abertas na Lista A do Campeonato Paulista.
Com fim do prazo de inscrições na última sexta-feira, 06 de março, Macaca fecha elenco para primeira fase com 24 atletas regularizados, além de outros cinco na Lista B, mas sem limite de peças.
A partir de agora, time campineiro só vai poder promover troca a partir das quartas de final, em caso de classificação, ou caso escape da zona de rebaixamento e se classifique ao Troféu do Interior – até quatro mudanças da relação original são permitidas pela Federação Paulista de Futebol (FPF).
VEJA OS NOMES DA LISTA A:
Goleiros: Ivan, Luan e Ygor Vinhas
Laterais: Guilherme Lazaroni, Jeferson, Matheus Alexandre e Yuri
Zagueiros: Alisson, Cléber Reis, Henrique Trevisan e Wellington Carvalho
Volantes: Bruno Reis, Danrley, Dawhan e Vander
Meias: João Paulo e Papa Diene Faye
Atacantes: Alisson Safira, Apodi, Bruno Rodrigues, Felipe Saraiva, João Veras, Matheus Anderson e Roger
CONFIRA OS INSCRITOS NA LISTA B:
Goleiros: Caio e Guilherme
Zagueiro: Léo
Volante: Camilo (vendido ao Lyon)





































































































































