Paulistão: Encontro de dirigentes pode render negócios à Ferroviária no futuro
Dirigentes da Ferrinha se encontraram no Allianz Arena com o presidente do Palmeiras, Maurício Gagliote
Dirigentes da Ferrinha se encontraram com o presidente do Palmeiras, Maurício Gagliote
Araraquara, SP, 10 (AFI) – Além do importante ponto conquistado pela Ferroviária no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, dentro do Allianz Arena, sábado passado, pela nona rodada do Campeonato Paulista, o clube pode ter novidades no futuro.
Os dirigentes da Ferrinha se encontraram com o presidente do Verdão, Maurício Gagliote, e ficaram de estudar no futuro a possibilidade de uma aproximação maior entre os dois clubes.
No encontro estavam o presidente da Ferroviária, Carlos Alberto Salmazo, e o parceiro do futebol, Saul Klein.
RÁPIDA E PRODUTIVA
A conversa foi rápida, mas o suficiente para abrir caminho para uma parceria no futuro envolvendo jogadores, além de toda a experiência do Palmeiras dentro da área de futebol.
Entre abraços e sorrisos, pausados por algumas fotos, ficou no ar a possibilidade da Ferroviária vir a receber alguns jogadores do co-irmão para futuras competições.
Mesmo porque o objetivo principal da direção da Ferrinha, agora, é conseguir um calendário anual. Para tanto teria que conquistar uma vaga dentro do Campeonato Brasileiro. Entrando na Série D e depois saltando degraus até chegar no Brasileirão.
FOCO NO PAULISTÃO
Mas, de momento, o foco e com a disputa do Paulistão. Com o ponto conquistado em São Paulo, a Ferroviária atingiu os 10 pontos no Grupo D, ficando em terceiro lugar.
Está na briga por uma vaga nas quartas de finais, porque tem na disputa o Guarani, com 13, e o Red Bull Bragantino com 14. O Corinthians é o lanterna com 10 pontos e um cartão amarelo a mais do que o time de Araraquara.





































































































































