Atlético-MG faz sondagem por meia encostado no Palmeiras

Gustavo Scarpa tem contrato até dezembro de 2022, mas não está descartado um empréstimo ao Galo

Gustavo Scarpa tem contrato até dezembro de 2022, mas não está descartado um empréstimo ao Galo

0002050456272 img

Belo Horizonte, MG, 10 (AFI) – Em busca de reforços para o técnico Jorge Sampaoli, a diretoria do Atlético-MG entrou em contato com o Palmeiras para saber a situação do meia Gustavo Scarpa.

O jogador de 26 anos foi contratado pelo Palmeiras junto ao Fluminense em 2017 como um dos principais reforços, mas não conseguiu ter o mesmo desempenho com a camisa alviverde.

SÓ TRES JOGOS
Gustavo Scarpa perdeu espaço com o técnico Vanderlei Luxemburgo e fez apenas três jogos em 2020. No último final de semana, foi titular contra a Ferroviária, quando o Palmeiras usou um time misto.

O contrato do meia com o Verdão vai até dezembro de 2022. A diretoria tem como principal objetivo negociá-lo em definitivo, mas não descarta um empréstimo ao Atlético-MG, desde que o Galo pague integralmente os salários de Scarpa.

player

Gustavo Scarpa está sendo pouco aproveitado no Palmeiras

Gustavo Scarpa está sendo pouco aproveitado no Palmeiras

A CARREIRA
Revelado nas categorias de base do Desportvo Brasil e com uma rápida passagem pelo Red Bull Brasil, Gustavo Scarpa viveu seu melhor momento no Fluminense.

No Palmeiras desde 2018, o meia disputou 72 jogos e marcou 18 gols.

A contratação de um meia é uma das prioridades do técnico Jorge Sampaoli, que aceitou a proposta atleticana desde que a diretoria desse garantia que montaria um time competitivo para brigar pelo título brasileiro.