Guarín atuará com a mão enfaixada; Abel descarta Benítez contra o Goiás
Vasco receberá o Esmeraldino nesta quinta-feira em São Januário pela Copa do Brasil
Vasco receberá o Esmeraldino nesta quinta-feira em São Januário pela Copa do Brasil
Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) – Os gringos agitaram o início da semana do Vasco. Se Guarín está confirmado para encarar o Goiás pela Copa do Brasil, o mesmo não se pode dizer de Benítez. O colombiano treina normalmente após ter sido poupado do jogo contra o Volta Redonda pelo Campeonato Carioca por causa de dores musculares.
Guarín, porém, jogará com a mão enfaixada nesta quinta-feira contra o Goiás, às 21h30, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela terceira fase da Copa do Brasil. Ele fraturou o dedo mínimo da mão contra o ABC.
Já o argentino Martín Benítez treina há duas semana com o elenco, mas não deverá estrear nesta quinta. Ele se recupera de uma lesão muscular e, talvez, fique à disposição para o clássico contra o Fluminense pela Taça Rio no domingo, no Maracanã.
“Não acredito nele para quinta. Não está pronto ainda. No jogo contra o Fortaleza pela Sul-Americana (ainda pelo Independiente), se machucou. Ele não treina com o grupo”, revelou o técnico Abel Braga.
Na terceira fase, ao contrário das duas anteriores, serão jogos de ida e volta. A definição do classificado será na próxima quinta, 19 de março, em Goiânia.






































































































































