Paulista A3: Focado sair do Z2, Grêmio Osasco anuncia técnico rodado fora do país
Trata-se de Leonardo Vitorino, que tem história no futebol asiático e já comandou seleções nacionais
Trata-se de Leonardo Vitorino, que tem história no futebol asiático e já comandou seleções nacionais
Osasco, SP, 11 (AFI) – Vindo de três derrotas seguidas e na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A3, a diretoria do Grêmio Osasco entendeu que era momento de fazer mudanças em sua comissão técnica. Após oficializar a saída de Bruno Liu Lourenço do cargo, o experiente Leonardo Vitorino foi anunciado como novo comandante do GEO.
Aos 46 anos, Vitorino tem história no futebol asiático, com passagens por clubes e seleções. Depois de começar a carreira no Arraial do Cabo FC, ele trabalhou nas seleções da Austrália e nos Estados Unidos. Retornou ao Brasil, passou pelo Ciarnorte, CFZ-DF, categorias de base do Botafogo e América.
Além disso, já comandou as cores do Santos FC, de Angola, Al-Gharafa, doo Catar, o Lanexang United, de Laos e seus dois últimos clubes foram no Camboja: Camboja FC e Phnom Penh Crown.
MISSÃO
Leonardo Vitorino chega com a missão de tirar o GEO da parte debaixo da tabela. Com apenas nove pontos conquistados em dez jogos e um retrospecto de duas vitórias, três empates e cinco derrotas, a equipe osasquense aparece na 15ª colocação, dentro da zona de rebaixamento.
O Grêmio Osasco volta a campo nesta sexta-feira (13) quando recebe o Rio Preto, no Estádio Prefeito José Liberatti, às 19h, pela 11ª rodada da primeira fase.





































































































































