Paulista A3: Falta de pontos fora de casa prejudica ainda mais lanterna Paulista
Afinal, os sete tentos, vindos de duas vitórias e um empate, aconteceram em Jundiaí
Afinal, os sete pontos, vindos de duas vitórias e um empate aconteceram em Jundiaí
Jundiaí, SP, 11 (AFI) – Com apenas sete pontos somados em dez rodadas, o Paulista de Jundiaí amarga a lanterna do Campeonato Paulista da Série A3 e precisará de uma reação rápida caso não queira ser rebaixado para a Segundona em 2021. Porém um fato chamou a atenção neste retrospecto no estadual: o Galo não somou nenhum ponto como visitante.
Até agora, o Paulista não somou pontos nas partidas como visitante. Afinal, os sete pontos, vindos de duas vitórias e um empate aconteceram em Jundiaí. O Tricolor é a única equipe dentro do estadual que está ‘zerado’ fora de casa.
Barretos e Grêmio Osasco, não venceram como visitantes, mas somaram um ponto fora de casa, em empates. Já Primavera e Nacional ganharam dois pontos como visitantes. Já o Capivariano também não venceu, mas empatou três vezes longe de seu mando. O melhor visitante da A3 é o Noroeste que somou 9 de 12 pontos possíveis.
FAZ TEMPO
Focado em vencer fora de casa, o Paulista visita o Batatais, nesta sábado (14), às 10h da manhã, no Estádio Osvaldo Scatena. Os dois times não se enfrentam há quatro anos. O último jogo entre as duas equipes aconteceu 12 de março de 2016. Na ocaisão, o Fantasma venceu o duelo por 2 a 0, com gols de Júlio César e Raphael Toledo.





































































































































