Série B: Com o acesso distante, zagueiro pede desculpa para a torcida do Sport
Em oitavo lugar, com 60 pontos, o Leão não depende mais de si para voltar retornar à elite nacional.
"Se é que pode pedir, desculpa, porque esse final não foi da forma que a gente esperava"
Recife, PE, 18 (AFI) – O Sport viu o acesso escorrer pelas mãos neste sábado, ao ser derrotado para o Vitória, por 1 a 0, no Barradão, na 37ª e penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em oitavo lugar, com 60 pontos, o Leão não depende mais de si para voltar retornar à elite nacional.
O Sport iniciou a Série B como um dos grandes favoritos, após o título do Campeonato Pernambucano. Na saída do gramado, o zagueiro e capitão Rafael Thyere pediu desculpa para a torcida, pela reta final melancólica do clube.
“Independentemente, enquanto tiver chance temos que acreditar e pedir, se é que pode pedir, desculpa, porque esse final não foi da forma que a gente esperava”, disse o zagueiro emocionado na saída do gramado.
O zagueiro citou os altos e baixos na temporada e prometeu que, enquanto houver chances, o Sport brigará pelo acesso na última rodada.
“Primeiramente, agradecer nossa torcida. Independe do momento do futebol na temporada, sempre teve nos apoiando. Mas enquanto houver chance a gente tem que brigar, lutar. Sabemos de tudo que se passou durante o ano e honrar a camisa, o nosso torcedor, porque foi um ano que a gente vinha muito bem, não conseguiu manter, teve uma queda parecia que ia voltar e não conseguimos.” finalizou.
Com 60 pontos, o time está a um ponto do G4 – grupo do acesso, porém é apenas o oitavo colocado e não depende mais de si para subir. Agora os pernambucanos terão que vencer o Sampaio Corrêa, na Ilha do Retiro, e ainda torcer por tropeços de: Mirassol, Novorizontino, Atlético-GO, Vila Nova e Juventude.





































































































































