LIBERTADORES: Adebayor sem noção, show do River e mais. Veja o que rolou nesta quarta

São Paulo e Flamengo ganharam bem, mas o Athletico-PR conheceu sua primeira derrota na competição

São Paulo e Flamengo ganharam bem, mas o Athletico-PR conheceu sua primeira derrota na competição

Campinas, SP, 11 (AFI) – A noite de quarta-feira foi de grandes emoções pela Copa Libertadores, com sete jogos disputados pela segunda rodada da fase de grupos. Entre os brasileiros, São Paulo e Flamengo foram bem, enquanto o Athletico-PR perdeu pela primeira vez. Mas foi o River Plate que chamou mais atenção, com uma goleada por 8 a 0.

Pelo Grupo D, o São Paulo se reabilitou da derrota na primeira rodada e bateu a LDU por 3 a 0 no Morumbi. Reinaldo, Daniel Alves e Igor Gomes marcaram para o Tricolor.

O outro jogo do grupo foi a goleada do River por 8 a 0 sobre o Binacional, no Monumental de Núñez. Assim, todos os quatro times da chave estão empatados com três pontos.

TUDO EMBOLADO
A mesma situação acontece no Grupo C, com as quatro equipes empatadas com uma vitória e uma derrota cada. O Athletico-PR perdeu para o Colo Colo, no Chile, por 1 a 0, enquanto o Penarol bateu o Jorge Wilsterman pelo mesmo placar, em Montevidéu, no Uruguai.

ADEBAYOR MUITO DOIDO
No Grupo G, que tem o Santos como líder com seis pontos, o Olímpia bateu o Defensa y Justicia por 2 a 1 e chegou a quatro pontos, assumindo a segunda colocação. O time argentino ainda não pontuou.

Adebayor, principal contratação do Olímpia, foi expulso em lance muito violento

Adebayor, principal contratação do Olímpia, foi expulso em lance muito violento

Essa partida ficou marcada pela expulsão o atacante togolês Emmanuel Adebayor, principal contratação do Olímpia para a temporada.

Ele deu uma entrada violenta em um adversário aos 27 minutos do segundo tempo, quando o time paraguaio já vencia por 1 a 0, acertando uma voadora na cabeça do jogador do Defensa y Justicia. Mesmo com um a menos, o Olimpia ainda ampliou o placar para 2 a 0 e só sofreu o gol do 2 a 1 no final.

Assista o lance da expulsão de Adebayor abaixo:

hqdefault

MENGÃO SEGUE DANDO SHOW
Se as outras chaves estão equilibradas, o Grupo A já tem dois claros favoritos. Flamengo e Independiente Del Valle venceram por 3 a 0 e dividem a ponta com seis pontos cada.

O Mengão, atual campeão da Libertadores, bateu o Barcelona de Guayaquil no Maracanã com gols de Gustavo Henrique, Gabigol e Bruno Henrique, enquanto o Del Valle, atual campeão da Sul-Americana derrotou o Junior de Barranquilla no estádio Chillogallo, em Quito.

Confira os resultados da 2ª rodada
Bolívar (BOL)
2
x
0
Tigre (ARG)
Univ. Católica (CHI)
1
x
2
América de Cali (COL)
Santos
1
x
0
Delfin (EQU)
Palmeiras
3
x
1
Guaraní (PAR)
Libertad (PAR)
3
x
2
Caracas (VEN)
Boca Juniors (ARG)
3
x
0
Independiente (COL)
River Plate (ARG)
8
x
0
Binacional
Colo Colo (CHI)
1
x
0
Athletico-PR
Peñarol (URU)
1
x
0
Jorge Wilstermann (BOL)
São Paulo
3
x
0
LDU (EQU)
Olimpia (PAR)
2
x
1
Defensa y Justicia (ARG)
Indep. Del Valle (EQU)
3
x
0
Junior (COL)
Flamengo
3
x
0
Barcelona (EQU)
Próximos Jogos
Nacional (URU) x Estudiantes de Mérida
12/03/2020 19:00
Grêmio x Internacional
12/03/2020 21:00
Racing Club (ARG) x Alianza Lima (PER)
12/03/2020 21:00

Próxima RodadaVeja a Classificação!