Rafael Silva elogia Santo André e prevê confronto equilibrado pelo Paulistão
Time do técnico Ricardo Catalá receberá o Santo André, melhor clube do Paulistão, neste domingo, às 11 horas
Time do técnico Ricardo Catalá receberá o Santo André, melhor clube do Paulistão, neste domingo, às 11 horas
Mirassol, SP, 12 (AFI) – O Mirassol terá uma pedreira pela frente se quiser seguir no G2 do Grupo C do Campeonato Paulista. O time do técnico Ricardo Catalá receberá o Santo André, melhor clube do Paulistão, neste domingo, às 11 horas, no Maião, pela décima rodada.
“Vai ser um jogo difícil. Eles fazem um grande campeonato, não é à toa que estão na liderança de um grupo que Palmeiras e outros times fortes. Estamos nos preparando para um confronto muito equilibrado. Temos a vantagem de jogar em casa, pois nossa torcida faz diferença, mas trata-se de um grande adversário. Qualquer erro pode ser decisivo”, disse o atacante Rafael Silva.
Apesar da derrota para o Santos, por 3 a 1, o Mirassol se manteve na zona de classificação do Grupo C, na vice-liderança com 13 pontos, dois a menos do que o líder São Paulo.
“O campeonato está chegando na reta final da primeira fase, isso torna a partida mais decisiva ainda. Apesar de estarmos na segunda colocação, os adversários estão próximos em relação ao número de pontos. Vamos buscar manter o foco total para conquistar a classificação para a fase seguinte”, finalizou o jogador.





































































































































