Paulista A2: Por liderança, zagueiro do São Bernardo mira Monte Azul: 'É diferente'

Confronto no Primeiro de Maio coloca frente a frente o terceiro e o segundo colocado da divisão

Confronto no Primeiro de Maio coloca frente a frente o terceiro e o segundo colocado da divisão

0002050457020 img

São Bernardo do Campo, SP, 13 (AFI) – São Bernardo e Monte Azul são as equipes que menos perderam na Série A2 do Campeonato Paulista.

Com duas derrotas, as equipes dividem o posto com o XV de Piracicaba, também com 19 pontos na competição. Neste sábado, porém, o cenário pode mudar. Afinal, os times medem forças, no Estádio 1º de Maio, a partir das 15h.

O zagueiro Luanderson afirma que a expectativa para a partida é grande, haja vista valer a liderança e os dois times buscam se aproximar ainda mais da classificação para a próxima fase. Ele também pede atenção e acredita que o apoio da torcida será essencial no confronto.

Luanderson projeta decisão do São Bernardo na Série A2

Luanderson projeta decisão do São Bernardo na Série A2

“Essa partida é diferente, sem dúvidas. Esperamos um grande jogo, assim como vem acontecendo ao longo do campeonato, mas agora temos que ter algo a mais por ser um confronto que vale a liderança e nos aproxima ainda mais da classificação”, comentou o atleta.

“Temos que redobrar nossa atenção e aproveitar o apoio da torcida para conquistar mais uma vitória”, emendou.

SEQUÊNCIA

Após a partida contra o Monte Azul, o São Bernardo ainda enfrenta São Caetano, XV de Piracicaba e Taubaté.

Com apenas confronto diretos na tabela nas três rodadas finais, Luanderson ressalta que acredita na qualidade do elenco para conseguir uma boa classificação.

“A expectativa para as últimas rodadas está alta. Estamos fazendo uma boa campanha e lutando firme na parte de cima da tabela”, declarou.

“Então acredito que temos força para brigar pelo acesso esse ano. Serão quatro jogos difíceis, onde nosso elenco será testado, mas confio na qualidade dos nossos jogadores e podemos chegar longe”, finalizou.

TIME PROVÁVEL

Para a partida deste sábado, um desfalque certo é o zagueiro Guilherme Mattis que não se recuperou de entorse no tornozelo direito sofrido contra o Sertãozinho. Candidatos à vaga: Luanderson ou Ferreira.

O meia Helton Luiz, que já não viajou para Sertãozinho em função de lesão muscular na coxa, segue no departamento médico e não fica nem como opção para a partida de amanhã.

Assim, o time provável do São Bernardo para a partida é: Moisés Jr.; Lucas Mota, Leandro Amaro, Ferreira (Luanderson) e Fernando Jr; Rodrigo Souza, Natan e Léo Cereja; Douglas Santos, Gildo e Léo Jaime