Paulista A3: Com mudanças, Marília tem desfalque 'de última hora' no ataque
A principal dúvida é o atacante Carlos André, que sentiu dores musculares na coxa durante o treino de quinta-feira
A principal dúvida é o atacante Carlos André, que sentiu dores musculares na coxa durante o treino de quinta-feira
Marília, 13 (AFI) – Focado em voltar a vencer para continuar fora da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A3, o Marília deve ter mudanças para encarar o Comercial, neste sábado, às 16h, no Estádio Palma Travassos, pela 11ª rodada do estadual. A principal dúvida é o atacante Carlos André, que sentiu dores musculares na coxa durante o treino de quinta-feira e deixou a atividade antes do fim.
“Na realidade ele sentiu um desconforto nas duas coxas. Eu acredito que seja mais uma questão de fadiga muscular, pois não está me parecendo ser uma lesão. Por precaução, ele vai realizar um exame nesta sexta-feira pela manhã. Deixei combinado que se não houver nenhuma lesão, ele pode viajar e se houver alguma alteração, ele fica”, explicou o médico da equipe Marcus Vinícius Muriano.
Com isso, Wellington deve fazer dupla ofensiva com Dener. As outras duas mudanças no time titular serão na defesa e no meio. Isso porque, o lateral-esquerdo Edu Pina cumpriu suspensão na rodada passada e volta no lugar de Alan Mota, afinal, Igor Meneghel será mantido no meio-campo. A outra alteração é a entrada do volante Fabrício na vaga do suspenso Mykaell.
Até por conta disso, o técnico Guilherme Alves deve mandar o Marília a campo com a seguinte formação: Thiago Moraes; Lazarini, Rodrigo Lacraia, Hítalo e Edu Pina; Levi, Fabrício, Igor Meneghel e Alan Calbergue; Wellington e Dener.





































































































































