Paulista A3: Com baixas e retornos, Barretos deve atuar no sistema 3-5-2 contra o DB
Para o duelo, o técnico Ricardo Morais tem dois desfalques, dois retornos e contará com uma estreia
Para o duelo, o técnico Ricardo Morais tem dois desfalques, dois retornos e contará com uma estreia
Barretos, 13 (AFI) – Sem vencer já duas rodadas e amargando apenas a 12ª colocação na tabela do Campeonato Paulista da Série A3, o Barretos volta a campo neste sábado (14) quando visita o Desportivo Brasil, no Estádio Ernesto Rocco, às 15h, de olho na reabilitação. Para o duelo, o técnico Ricardo Morais tem dois desfalques, dois retornos e contará com uma estreia.
Isso porque o comandante não poderá contar com o goleiro Júnior, que recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada e agora cumpre suspensão e do lateral-direito Daniel, que saiu lesionado contra o Comercial e está entregue ao Departamento Médico do clube em tratamento.
Por outro lado, o Barretos contará com a estreia do zagueiro Lincon, revelado pelo Flamengo, que foi recém contratado e já está apto para jogar. Já os meio-campistas, Elias e Guilherme Andrade retornam ao time. Assim, o técnico Ricardo Morais deu indicios durante os últimos treinos que irá escalar a equipe com uma formação no 3-5-2.
“Faltam cinco jogos para o termino da primeira fase e precisamos pontuar em jogos como esse fora de casa, já que nosso retrospecto como visitante está deixando a desejar. Sabemos que o Desportivo Brasil é um adversário difícil, mas será um confronto direto pelo G8 e precisaremos vencer”, disse o gerente de futebol Luis Eduardo Cortillazzi.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Até por conta disso, o técnico Ricardo Morais irá mandar o Barretos a campo neste sábado com a seguinte formação: André; Lincon, Arthur e Xandão; João Henrique, Elias, Guilherme Andrade, Branquinho e Wesley; Magrão e Clebinho.





































































































































