Título segue em aberto e América-MG é rebaixado. Veja a classificação do Brasileirão!
Nos outros jogos do dia, mesmo com o time remendado após a conquista do título da Libertadores no final de semana, o Fluminense segurou o empate sem gols com o Internacional. Já Athletico-PR e Fortaleza empataram por 1 a 1 na Ligga Arena
Ao todo, cinco partidas abriram as disputas da 33ª rodada do Brasileirão nesta quarta-feira (08)
Campinas, SP, 08 (AFI) – A quarta-feira (08) teve sem dúvidas uma das noites mais emocionantes deste Brasileirão, com brigas pela parte de cima e de baixo da tabela. Palmeiras e Red Bull Bragantino acabaram tropeçando e com isso, o Botafogo se manteve na liderança. Já o América-MG é o primeiro time com o rebaixamento confirmado.
Nos outros jogos do dia, mesmo com o time remendado após a conquista do título da Libertadores no final de semana, o Fluminense segurou o empate sem gols com o Internacional. Já Athletico-PR e Fortaleza empataram por 1 a 1 na Ligga Arena.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA!
CONFIRA TODOS OS JOGOS DA RODADA:
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Grandes clubes de São Paulo
Neymar detona árbitro após amarelo: "Acordou meio de Chico"
02/04/2026 -
Grandes clubes de São Paulo
Rescisão entre São Paulo e Oscar é registrada no BID
02/04/2026 -
Grandes clubes de São Paulo
São Paulo ganha reforços para duelo com o Cruzeiro
02/04/2026 -
Grandes clubes de São Paulo
Santos 2 x 0 Remo - Peixe vence a segunda e deixa o Z-4
02/04/2026

















































































































