Série B: Airton confia na permanência da Chape: "O próximo jogo é o mais importante das nossas vidas"
Na noite desta terça-feira, o time catarinense perdeu para o CRB, no Rei Pelé, por 3 a 2
A Chapecoense ocupa o 18º lugar da Série B, com 33 pontos. O Sampaio Corrêa, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem 36.
Chapecó, SC, 07 (AFI) – A derrota para o CRB por 3 a 2, nesta terça-feira, no estádio Rei Pelé, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, complicou ainda mais a situação da Chapecoense, que precisa de um milagre para escapar do rebaixamento. Apesar da dificuldade, o goleiro Airton manteve a confiança em permanecer na divisão.
“A gente não vai jogar a toalha. Hoje era um jogo muito importante pra gente, não jogamos bem, acabamos sofrendo gols bobos, mas não vamos jogar a toalha, pela torcida, por nós, pela nossa família que nos dão forças. É pedir forças a todos pra gente sair dessa. O próximo jogo é o mais importante das nossas vida”, afirmou o goleiro.
O próximo desafio da Chapecoense será neste sábado, às 17h, diante do Botafogo, na Arena Condá. O time alviverde precisa vencer todos os jogos para conseguir fugir do rebaixamento.
“Estamos pensando passo a passo já tem um tempo, mas estamos oscilando muito. A pressão está grande, mas temos que manter a tranquilidade. Acredito que podemos sair dessa situação. Vamos continuar lutando”, disse.
TABELA
A Chapecoense ocupa o 18º lugar da Série B, com 33 pontos. O Sampaio Corrêa, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem 36.






































































































































