Oeste 3 x 0 Botafogo - Caíque França pega tudo e Onça deixa a degola!
Oeste pegou o elevador e parou no décimo lugar, enquanto o Pantera voltou para a zona do medo
Oeste pegou o elevador e parou no décimo lugar, enquanto o Pantera voltou para a zona do medo
Barueri, SP, 13 (AFI) – O Oeste deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Paulista e precisa agradecer ao goleiro Caíque França que pegou tudo, até pênalti, na noite desta sexta-feira, na vitória, por 3 a 0, sobre o Botafogo na Arena Barueri, pela décima rodada. Este era considerado o Duelo da Morte.
Bruno Lopes (2) e Betinho também participaram da vitória com os gols marcados. Esta foi a segunda vitória seguida do time de Barueri, que na rodada passada fez 1 a 0 em cima do líder Santo André.
O Oeste pegou o elevador e saiu da lanterna, chegando ao décimo lugar com dez pontos. O Botafogo, por outro lado, voltou para a zona do medo, na penúltima colocação com oito pontos. A Ponte Preta dormiu na lanterna com sete.
VEJA PENALTI DEFENDIDO E OS GOLS !

SÓ DÁ ELE!
Caíque França, goleiro do Oeste, foi o grande nome do primeiro tempo. Ele começou a trabalhar cedo em Barueri. Aos 7 minutos, Wellington Tanque fez tabela com Matheus Anjos que ficou livre de cara para o gol, mas Caíque França fez uma defesaça.
Os visitantes voltaram a assustar aos 12 minutos, mas o goleirão do Oeste trabalhou de novo.

GRANDES DEFESAS
Rafinha avançou e, na área, bateu firme e com curva, mas Caíque França espalmou em grande estilo. O goleiro do Oeste apareceu de novo aos 25 minutos. Matheus Anjos, na área, chutou rasteiro e Caíque França pegou no susto, pelo “rabo” da bola.
Aos 30 minutos, Caíque França dividiu bola com Robson e ela ficou bem perto da linha do gol, mas Sidimiar afastou o perigo. Aos 38 minutos, Matheus Anjos bateu falta no ângulo, mas advinha quem apareceu? Sim! Caíque França. O primeiro tempo acabou sem gols por causa do goleiro dos mandantes.
QUEM NÃO FAZ…
O Oeste acordou no segundo tempo e foi certeiro. Rael passou por três marcadores e rolou para Bruno Lopes que mandou de primeira e furou Darley. O Oeste gostou e foi pra cima. Aos 9 minutos, Mazinho mandou uma bomba, mas o goleiro do Botafogo fez uma defesaça.
No lance seguinte, Matheus Anjos foi derrubado na área por Éder Sciola. Na batida, Rafinha parou nele. Caíque Françaaaaa! O goleiro acertou o canto direito e fez grande defesa.
A resposta do Oeste foi certeira. Aos 13 minutos, o Oeste puxou contra-ataque. Bruno Paraíba cruzou para trás e Betinho estou o barbante.

O Oeste quase ampliou aos 34 minutos, mas a bola de Bruno Paraíba raspou a trave. O Botafogo respondeu dois minutos depois, mas Wellington cabeceou pra fora. Aos 48 minutos, Bruno Lopes marcou mais um gol e deu números finais ao jogo.
PRÓXIMOS JOGOS
O Oeste voltará a campo no domingo, 22 de março, às 19 horas, contra a Inter de Limeira no estádio major Levy Sobrinho, em Limeira, pela 11ª rodada.
O Botafogo, enquanto isso, receberá o Guarani na segunda-feira, 23 de março, às 20 horas, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.






































































































































