Linense 1 x 1 Primavera - Elefante se atrapalha e empata com o Fantasma
Os gos da partida foram marcados por Thiago Rubim, para os donos da casa, e Thiago Nonato, para os visitantes
O único gol da partida foi marcado por Thiago Rubim, aos 40 minutos do primeiro tempo do confronto
Lins, SP, 13 (AFI) – Após o Grêmio Osasco anotar 2 a 0 sobre o Rio Preto, o Linense empatou com o Primavera, por 1 a 1, fechando o dia pelo Paulista Série A3. O duelo, disputado no estádio Gilbertão, em Lins, foi válido pela 11.ª rodada da primeira fase.
Com o resultado da noite desta sexta-feira, o Elefante da Noroeste fica na sexta colocação, com 15 pontos, dois à frente do Verdão da Vila Universitária, o primeiro time fora do G8, e oito abaixo do líder Noroeste.
O Fantasma da Ituana, por outro lado, ocupa o 14.º lugar, com 12 pontos, fora zona de rebaixamento para a Segundona Paulista de 2021. Marília, com 11, e Paulista, com sete, são os integrantes do Z2.
Espaço incorporado por HTML (embed)
PRIMEIRO TEMPO
O Linense, atuando em casa, tentou impor o ritmo de jogo, mas tinha dificuldades para criar por conta da forte marcação do Primavera. Os visitantes, aliás, tiveram a primeira boa oportunidade. Aos 31 minutos, após contra-ataque, Matheus Serafim arriscou da intermediária e levou perigo. A resposta mandante veio aos 40. Após a bola ficar viva depois de um cruzamento da esquerda, Thiago Rubim apareceu para cutucar e abrir o placar.

SEGUNDO TEMPO
Mesmo vencendo, o Linense retornou dos vestiários apertando o Primavera, buscando ampliar o marcador. Assim, logo aos três minutos, Thiago Rubim recebeu na entrada da área e soltou a bomba, tirando tinta do travessão. Depois, os donos da casa tentaram administrar o resultado e não forçaram para matar o jogo. O castigo veio aos 47. Após cruzamento da esquerda, Thiago Nonato acertou um voleio, uma puxeta, e deixou tudo igual, em bela jogada.
PRÓXIMOS JOGOS
O Linense volta a campo na próxima sexta-feira, 20, quando vai ao estádio Fortaleza, em Barretos, enfrentar o Barretos, às 20h. Já no sábado, 21, às 15h, o Primavera recebe o Velo Clube, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.





































































































































