PAULISTA SUB-14: Palmeiras, Ferroviária e São Paulo garantiram vaga nas semis da Série Ouro

Disputando a Série Ouro, Palmeiras, Ferroviária e São Paulo avançaram para a semifinal do torneio

O Campeonato Paulista na categoria Sub-14 teve mais cinco partidas acontecendo neste sábado (04), entre as Séries Ouro e Prata

Sub-14 Palmeiras
Sub-14 do Palmeiras na semi da Série Ouro (Foto: Atom Fotografia)

Campinas, SP, 04 (AFI) – O Campeonato Paulista da categoria Sub-14 voltou à ação neste sábado (04), com cinco partidas, onde se destacaram Palmeiras, Ferroviária e São Paulo, todos pela Série Ouro, se classificando para disputar as semifinais do torneio, com cobertura do Portal Futebol Interior.

Sub-14 Palmeiras
Sub-14 do Palmeiras na semi da Série Ouro (Foto: Atom Fotografia)

O primeiro jogo do dia no Sub-14 aconteceu entre Palmeiras e Desportivo Brasil, no CT Palmeiras II, em Guarulhos, onde o time da casa venceu por 2 a 1, depois de ter perdido o primeiro confronto por 1 a 0, e avançou após disputa de pênaltis, quando levou a melhor por 5 a 4, indo às semifinais da Série Ouro do Sub-14.

A Ferroviária tomou o mesmo rumo do Palmeiras ao vencer o Osasco Audax por 1 a 0 na Fonte Luminosa, em Araraquara, depois de terem empatado em 1 a 1 no estádio Prefeito José Liberatti, na cidade de Osasco, e agora disputará a semifinal.

O terceiro classificado para as semifinais da Série Ouro foi o São Paulo. No confronto com o Sharjah, saiu vencedor por 2 a 1 no Laudo Natel, depois de ter vencido fora de casa por 1 a 0. Agora, aguarda junto a Palmeiras e Ferroviária pelo último classificado às semifinais.

SÉRIE PRATA DO SUB-14

Agora pela Série Prata, o EC São Bernardo revidou o revés para o União Barbarense, vencendo por 1 a 0 e se garantindo na fase quatro entre os times vencedores, já que nas penalidades levou a melhor por 4 a 3, depois de ter sido derrotado em Santa Bárbara D’Oeste por 2 a 1, aguardando o vencedor entre Velo Clube e Joseense, sendo que o derrotado pega o União Barbarense na próxima etapa.

O último confronto aconteceu no José Maria de Campos Maia, onde o Mirassol venceu o Referência por 2 a 1 e selou a vitória com um 5 a 3 nos pênaltis, já que o embate em Embu das Artes terminou em 2 a 1 para os mandantes. Os mirassolenses agora aguardam o vencedor entre Santos e Rio Claro, enquanto o perdedor enfrenta o Referência.