Campeão de Kart, Rodrigo Vieira quer passar talento adiante: "Formando novos campeões''
Rodrigo acumula mais de vinte títulos na modalidade no Brasil e fora do país
O piloto de kart Rodrigo Vieira ganhou inúmeras competições no Brasil e fora do Brasil durante sua carreira, reconhecido internacionalmente na modalidade, o jovem piloto quer passar a frente as técnicas e formar novos campeões, além de levar a modalidade à frente no Brasil.
A Academia do Kart é um projeto que visa formar novos pilotos na categoria e tem como objetivo formar novos pilotos para o alto nível da modalidade no Brasil e, Rodrigo busca passar seu conhecimento para os novos pilotos.
“Já formamos campeões de torneios nacionais. Decidi passar meus onze anos de experiência e ajudar na fixação da modalidade e também na formação de novos pilotos”, afirmou.
São mais de 25 títulos na modalide, e Rodrigo agora busca sair um pouco das pistas para ajudar fora delas o kartismo crescer no Brasil.
Noticias Relacionadas
-
Outros Esportes
Tiroteio após jogo de futebol americano deixa um morto e oito feridos
01/11/2026 -
Outros Esportes
Hugo Calderano é eliminado do WTT de Montpellier
01/11/2026 -
Outros Esportes
Luisa Stefani e Gabriela Dabrowski ficam com o vice no WTA 500 de Tóquio
01/11/2026 -
Outros Esportes
Jodar se torna primeiro top 10 na temporada de estreia, supera Guga e lidera nova geração
31/10/2026





































































































































