RORAIMENSE: Com gol de goleiro de trás do meio de campo, Atlético goleia por 5 a 2
Na outra partida, o GAS bateu o Rio Negro de virada por 2 a 1 e se isolou na ponta da tabela em jogo com confusão
Na outra partida, o GAS bateu o Rio Negro de virada por 2 a 1 e se isolou na ponta da tabela em jogo com confusão
Boa Vista, RR, 14 (AFI) – Com confusão e gol épico, a terceira rodada do Campeonato Rondoniense foi disputada neste sábado, no estádio Ribeirão. No primeiro jogo, o Atlético-RR goleou o Baré por 5 a 2 e conseguiu sua primeira vitória na competição. Na segunda partida, o GAS venceu o Rio Negro de virada e manteve a liderança.
TODOS OS ESTADUAIS
Todos os Campeonatos Estaduais têm cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.
O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.
CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA DE TODOS ESTADUAIS!
Na goleada do Atlético-RR, destaque para gol que Pelé não fez, protagonizado por um goleiro. Ítalo, do Atlético, acertou cobrança de falta de antes do meio de campo e marcou um gol épico, encobrindo o adversário. Este foi o terceiro tento da equipe, que ainda marcou com Romário, Walisson e Miguel (duas vezes). Joel e Bidu descontaram para o Baré.
CONFUSÃO
O Rio Negro abriu o placar com Netinho, mas Jussan e Fred viraram o marcador para o GAS. O segundo gol do GAS gerou muita polêmica, desencadeando uma grande confusão, tanto no campo, quanto na arquibancada. O tumulto começou com cerca de 30 minutos do segundo tempo e, após 16 minutos de paralisação, o árbitro encerrou a partida.
REGULAMENTO
Os cinco clubes se enfrentarão em jogos de ida. Os dois melhores colocados disputarão a final. O líder terá vantagem do empate na decisão com partida única.
No returno, os cinco clubes voltarão a se enfrentar. Os dois melhores colocados disputarão a final. O líder terá vantagem do empate na decisão com partida única.
Se um mesmo clube vencer os dois turnos será declarado campeão. Caso contrário, os vencedores farão a final do Roraimense. O campeão roraimense terá vagas na Copa do Brasil e na Série D do Brasileirão em 2021. O vice ficará com vagas na Série D e na Copa Verde. Não haverá rebaixamento.





































































































































