Por pandemia do coronavírus, diretoria do Osasco Audax suspende atividades
Presidente Mário Teixeira decidiu pela interrumpção dos trabalhos do futebol masculino e feminino
Presidente Mário Teixeira decidiu pela interrumpção dos trabalhos do futebol masculino e feminino
Osasco, SP, 17 (AFI) – Em virtude da pandemia do coronavírus, presente em todos os continentes, a diretoria do Grêmio Osasco Audax confirma estar de acordo com as decisões da CBF e da FPF de paralisar os campeonatos em vigência.
Isso significa que a Série A2 do Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, ambos disputados pelo Vermelhinho, vão ter seus andamentos interrompidos até que a orientação das autoridades da saúde pública seja de que há segurança para o retorno das competições.
“O momento que estamos atravessando é de extrema gravidade e a maior das nossas obrigações é prezar pela saúde e bem-estar geral.
Por isso, estamos alinhados com as orientações do Ministério da Saúde e referendamos que quaisquer outras demandas, são, por hora, de segunda importância”, declarou o presidente do clube, Mário Teixeira, via assessoria de imprensa.
O Audax pede ao seu torcida para evitar aglomerações, manter constante higienização e contribuir para o controle da pandemia seguindo as recomendações repassadas.
SORIN LANÇA DESAFIO






































































































































