Volante rescinde com o Figueirense e volta ao Tombense

O jogador de 24 anos pediu liberação de seu empréstimo e retornou ao Tombense

Screenshot 66
Foto: Patrick Floriani/FFC

Florianópolis, SC, 25 (AFI) – O volante Matheus Claudino não defenderá mais o Figueirense nesta reta final de temporada, em que o time ainda disputa a Copa Santa Catarina. O jogador de 24 anos pediu liberação de seu empréstimo e retornou ao Tombense.

“O Figueirense informa que o volante Matheus Claudino, que estava no Figueirense por empréstimo do Tombense, solicitou a sua liberação para retornar ao seu clube de origem. Seu pedido foi aceito e o jogador já não faz mais parte do elenco alvinegro”, informou o clube alvinegro.

PASSAGEM NO FIGUEIRENSE

Matheus Claudino chegou ao Figueirense em 2022, quando fez 13 jogos e um gol. Nesta temporada, foram apenas nove partidas, oito pelo Campeonato Catarinense e uma pela Série C do Campeonato Brasileiro, justamente a última vez que entrou em campo, em 26 de agosto, no empate sem gols diante do Manaus-AM.

FIGUEIRENSE NA COPA SC

Na Copa Santa Catarina, o Figueirense fecha o G-4 com 12 pontos e depende apenas de si para avançar às semifinais. 

Na nona e última rodada da primeira fase, enfrentará o Concórdia, terceiro colocado com 13 pontos. A partida será realizada no domingo, às 15h, no estádio Domingos Lima, em Concórdia (SC).