Fausto Vera alfineta Luxemburgo após receber chance com Mano no Corinthians: 'Perdemos meses de trabalho'
O volante elogiou, por outro lado, o trabalho que vem sendo feito por Mano Menezes
São Paulo, SP, 20 (AFI) – O clima com Vanderlei Luxemburgo parece não ter sido um dos melhores no Corinthians. Após o empate por 3 a 3 com o Fluminense, na última rodada do Brasileirão, Fausto Vera alfinetou o ex-comandante após receber nova chance com Mano Menezes. Na visão do atleta, o Timão perdeu “meses de trabalho”.
“Trabalhamos a parte tática (na Data Fifa), que a gente precisava melhorar.Perdemos muitos meses de trabalho também. Agora temos que melhorar, aproveitar que o treinador está fazendo as coisas bem e estar juntos para sair desta situação, pensar na próxima vitória”, disse o volante.
Ele também falou sobre o seu retorno aos gramados.”Fazia 45 dias que eu não jogava. O que falei ao Mano é que precisava de uma oportunidade. Na verdade nem sei porque deixei de jogar por tanto tempo. Não tive nenhuma oportunidade para mostrar meu jogo. Agora treinei bem, falei com ele, que me deu uma chance”, afirmou.
SITUAÇÃO
O empate, no entanto, não aliviou a situação do Corinthians. O Timão é o 13º colocado, com 32 pontos, apenas dois a mais do que o Santos, o primeiro dentro da zona de rebaixamento.
“É seguir trabalhando, que as vitórias vêm. Temos que ganhar para nos afastarmos da zona de rebaixamento, que está perto, mas estamos pensando lá em cima”, disse Fausto.
O próximo desafio do Corinthians é diante do América-MG no domingo, às 18h30, na Neo Química Arena, em São Paulo.






































































































































