Série B: Quinteto paulista comanda arbitragem de Mirassol x Guarani
Árbitro estreou no Paulistão em 2020, justamente em confronto entre Mirassol e Guarani
Mirassol, SP, 19 (AFI) – A 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B começa nesta quinta-feira, 19, com a realização de dois jogos. Às 19h, o Tombense recebe o líder Vitória, enquanto o Atlético Goianense enfrenta o lanterna ABC em seus domínios. Na sexta-feira, 20, às 21h30, o Mirassol, que busca uma vaga no G4, enfrenta o Guarani no Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião.
ARBITRAGEM
Para conduzir o Leão da Alta Araraquarense e o Bugre, o Departamento de Árbitros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou uma equipe paulista. O árbitro será o jovem João Vitor Gobi, de 27 anos, que se formou no quadro da Federação Paulista em 2013.
Nesta temporada, no futebol paulista, Gobi apitou o Paulistão, Série A2, Série A3 e a Copa Paulista. Ele também esteve em campo em onze jogos pelo Campeonato Paulista Sub 23 Segunda Divisão. Pela CBF, apitou um jogo do Brasileirão, três jogos da Série B e uma partida da Série C.
MAIS INFORMAÇÕES
Gobi é personal trainer e é natural da cidade de Cajobi, que fica na região de São José do Rio Preto, Noroeste Paulista.
Curiosamente, em 2020, ele fez sua estreia no Paulistão em confronto que terminou empatado entre Mirassol e Guarani, por 1 a 1, em 30 de janeiro, pela terceira rodada.
No jogo desta sexta-feira, ele terá Gustavo Rodrigues de Oliveira e Leandra Aires Cossete como assistentes, e Adeli Mara Monteiro será a quarta árbitra. O árbitro do VAR será Thiago Duarte Peixoto.






































































































































