Atacante do Amazonas perde gol inacreditável que poderia deixar Onça perto do título. Veja!
Na cara do o gol e com a barra aberta, importante peça da campanha amazonense na Série C acabou jogando fora grande chance de marcar
Atacante do Amazonas desperdiçou chance que poderia ter feito clube encostar no título. Confira!
Manaus, AM, 15 (AFI) – No emocionante duelo entre Amazonas-AM e Brusque-SC, válido como o jogo de ida da final da Série C 2023, um lance nos minutos finais de partida chamou a atenção. Igor Bolt, figura importante na trajetória do clube ao longo da terceira divisão deste ano, perdeu uma notável oportunidade que poderia ter colocado a Onça perto do título. Veja os detalhes do lance abaixo.
GRANDE CHANCE
Aos 35 minutos, quando duelo voltava a esquentar nos minutos finais, o Amazonas-AM teve a sua grande chance de marcar e sair com a vitória. Após invadir a área, o atacante Diego Torres chutou cruzado, tirando a bola do goleiro Matheus Nogueira. Sozinho e com a barra aberta, Igor Bolt apareceu para desviar a bola, mas acabou acertando a trave superior da meta catarinense, frustrando a torcida amazonense. Confira abaixo!
Inacreditável futebol clube. Olhaaaaa essa bola de Igor Bolt do Amazonas pic.twitter.com/DA6We7FhkI
— Larissa Balieiro ✨ (@larissabalieir0) October 15, 2023
O JOGO
Dentro de campo, o jogo foi marcado por uma disputa equilibrada, com ambas as equipes mostrando determinação e buscando a vitória, sobretudo no primeiro tempo. No entanto, o placar final refletiu a igualdade entre os clubes e deixou a decisão do título da Série C em aberto, dando uma pitada a mais de emoção para o jogo de volta.
GRANDE DECISÃO ENTRE AMAZONAS-AM E BRUSQUE-SC
Amazonas-AM e Brusque-SC voltarão a se enfrentar no próximo domingo, 22, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O duelo, a ser disputado em SC, no Estádio Augusto Bauer, definirá o campeão da competição e está marcado para às 17h. Com o empate no duelo de hoje, o vencedor da partida de volta ficará com o título da terceira divisão. Novo empate leva a decisão da taça para os pênaltis.







































































































































