Postura de 'censor' é necessária para o blog não descambar
Postura de 'censor' é necessária para o blog não descambar
Postura de 'censor' é necessária para o blog não descambar
Quem insere-se na roda da seção de comentários do blog é rotulado de parceiro, até porque a proposta é que a postagem seja escrita por incontáveis mãos, exatamente para que prevaleça pluralidade.

De repente, não mais que de repente, entrou na roda o leitor que se edentifica como Rogério F., que timidamente se rotulou como corintiano, mas da má montagem da equipe e do trabalho irregular do treinador Thiago Nunes (foto) o que se vê é ‘nadica da silva’.
Nas veias do parceiro ‘F.’ pulsa política, e até seria compreensível uma ou outra postagem que respeitosamente pudesse marcar contraponto de opinião.
DESTILAR VENENO
Não. O senhor ‘F.’ chegou no pedaço destilando veneno, ofendendo, e tive que censurar comentários em que xingou literalmente o presidente da República.
Não. Nos dez anos de sobrevivência o blog é mantido no porto seguro. Longe de um folhetim qualquer ou papo de botequim, em que o sujeito perde o senso comum.
Chega, senhor ‘F.’ Claro está que o senhor avançou o sinal. Discórdia é coisa inerente a democratas, plenamente admissível neste espaço, mas espalhar terror não.
Quando o senhor se dispuser a fazer citação de seu Corinthians ou do futebol de Campinas, será bem-vindo.
Era o que se tinha para a postagem desta segunda-feira. Claro que o tema continua livre. Caso alguém consiga ‘farejar’ e colocar na roda tema que desperte interesse num futebol que está de quarentena, como o de Campinas, ótimo.





































































































































