FPF define datas e horários da final da Copa Paulista entre Portuguesa Santista e São José
As duas equipes se enfrentam nos dias 7 e 14 de outubro, às 15h, em Santos, no estádio Urlico Mursa, e São José dos Campos, no Martins Pereira, respectivamente
Vale lembrar que o campeão da Copa Paulista escolhe se joga a Copa do Brasil ou a Série D do Campeonato Brasileiro em 2024, ficando o vice com a vaga remanescente
São Paulo, SP, 02 (AFI) – Em um Conselho Técnico, no qual contou com a presença de representantes dos clubes, realizado no começo da tarde desta segunda-feira (02), no Edifício Pelé, sede da Federação Paulista de Futebol, a FPF definiu e anunciou as datas dos dois jogos da final da Copa Paulista, entre Portuguesa Santista e São José.
As duas equipes se enfrentam nos dias 7 e 14 de outubro, às 15h, em Santos, no estádio Ulrico Mursa, e São José dos Campos, no Martins Pereira, respectivamente.
O empate no placar agregado das duas partidas leva a decisão do título, que é inédito para ambos os lados, para os pênaltis. As partidas, que contam com o auxílio do VAR, terão transmissão da TV Cultura e do YouTube Futebol Paulista.
Vale lembrar que o campeão da Copa Paulista escolhe se joga a Copa do Brasil ou a Série D do Campeonato Brasileiro em 2024, ficando o vice com a vaga remanescente.
DATAS FINAIS COPA PAULISTA
JOGO IDA
Sábado (07)
15h
Portuguesa Santista x São José – estádio Ulrico Mursa
JOGO VOLTA
Sábado (14)
15h
São José x Portuguesa Santista – estádio Martins Pereira
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Interior
PLACAR FI: Com direito a time campeão, veja os resultados desta TERÇA-FEIRA
09/12/2025 -
Futebol Interior
Rafael Tanque reforça o Santo André para a disputa da Série A2
09/12/2025 -
Futebol Interior
Oposição do Guarani também carece de homem do futebol
09/12/2025 -
Futebol Interior
Série A3: Paulista anuncia ex-Operário como reforço para o meio-campo
09/12/2025






































































































































