SAUDITA: Neymar perde pênalti, Al-Hilal vence e retoma a liderança; Cristiano Ronaldo marca na vitória do Al-Nassr
Equipe comandada por Jorge Jesus tem dificuldades, mas bate o Al-Shabab com gols de Koulibaly e Mitrovic
CR7 dá assistência para brasileiro e converte pênalti no fim para dar sexta vitória seguida do time na liga
Campinas, SP , 29 (AFI) – Nesta sexta-feira, o Al Hilal venceu o Al Shabab por 2 a 0, no Estádio Príncipe Faisal bin Fahd, pela oitava rodada do Campeonato Saudita. O time dos brasileiros Malcom e Neymar dominou a posse de bola e criou muito ofensivamente, mas pecou nas finalizações e saiu com vitória magra para assumir a liderança.
Com o resultado, o Al Hilal chega a 20 pontos, assume a ponta da tabela com um ponto a mais que o vice-líder Al Ittihad, e segue como o único time invicto no campeonato. O Al Shabab é o 11º colocado, com oito pontos.
Neymar atuou pela terceira vez pelo Al-Hilal e desperdiçou pênalti no primeiro tempo – o goleiro sul-coreano Kim Seung-Gyu defendeu.
Al Feiha x Al-Ittihad
O Al-Ittihad visitou o Al Feiha no Estádio Internacional Rei Fahd, em Riade. Com a ausência de Benzema, os Tigres fizeram partida sem brilho e não saíram do zero com os donos da casa. O empate, deixou o time do Al-Ittihad na segunda colocação da Saudi Pro League, empatando em pontos (19) com o terceiro colocado Al Taawon, mas à frente no saldo de gols. Já o Al Feiha alcançou a marca de 10 pontos, na nona colocação.
Al-Hazem x Al-Taawoun
O Al-Taawoun venceu o Al-Hazem por 3 a 1 fora de casa e garantiu a terceira colocação do Campeonato Saudita. Barrow, Abdulfattah Adam e Sat Al Roqi marcaram os gols, enquanto Tozé de pênalti diminuiu para o Al-Hazem.
O Al-Taawoun é uma das sensações do Sauditão e vem fazendo boa campanha na competição.
Al-Tai x Al-Nassr
O Al-Nassr venceu sua sexta partida seguida e assumiu a terceira colocação do Campeonato Saudita. Com gol de pênalti de Cristiano Ronaldo, o clube venceu o Al-Tai, por 2 a 1, hoje (29), pela oitava rodada do campeonato. O outro gol da equipe foi marcado por Talisca, enquanto Misidjan descontou para os donos da casa.
O Al-Nassr foi a 18 pontos e passou ao terceiro lugar, um ponto atrás do Al-Ittihad e do Al-Taawoun, antes de outros seis jogos da rodada. O Al-Tai permanece na parte de baixo, com 7 pontos.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Brasucas
Jornal espanhol compara Endrick a Vitor Roque no Barcelona
09/12/2025 -
Brasucas
Militão sofre nova lesão, desfalca Real Madrid e preocupa Ancelotti
08/12/2025 -
Brasucas
Eleito o melhor zagueiro da semifinal, Joaquim disputará final com o Tigres
08/12/2025 -
Brasucas
João Fonseca cumpre promessa de título e raspa o cabelo
05/12/2025






































































































































