Série B: Criciúma deve seguir sem zagueiro em duelo importante contra o Atlético-GO
Isso porque, com um desconforto muscular, o zagueiro Rayan sequer participou do treino desta segunda-feira
Na última partida, na vitória contra o Mirassol, por 2 a 1, ele também não foi relacionado e deve seguir como problema para o técnico Claudio Tencati
Criciúma, SC, 19 (AFI) – Já sem poder contar com o atacante Fabinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Criciúma se reapresentou com mais um desfalque importante visando o duelo contra o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, na sexta-feira (22), às 21h30, no qual o time carvoeiro tentará se firmar no G4 novamente.
Isso porque, com um desconforto muscular, o zagueiro Rayan sequer participou do treino desta segunda-feira. Na última partida, na vitória contra o Mirassol, por 2 a 1, ele também não foi relacionado e deve seguir como problema para o técnico Claudio Tencati.
O lateral-esquerdo Claudinho e o volante Rômulo, que foram substituídos no intervalo, não preocupam e treinaram normalmente. O volante Barreto, que voltou a atuar na rodada passada, falou que essa semana será decisiva para o Criciúma, já que o Atlético-GO não perde há oito jogos em casa, enquanto os carvoeiros não vencem há cinco como visitante.
“Nossa semana será em cima disso: buscar pontos fora de casa. Acredito que temos esse potencial de buscar pontos fora de casa também e quebrar essa sequência do Atlético. Nesta parte final do campeonato, temos que pontuar e buscar pontos fora de casa”, disse o jogador.
Atualmente, o Criciúma é quinto colocado da Série B com 48 pontos, mesma pontuação do Novorizontino que venceu na rodada e voltou ao G4, passando no saldo de gols (16 contra 9).





































































































































