Ex-jogador do Timão será dono de time em Santa Catarina; Ex-Grêmio poderá ser o técnico
Tratativa entre o clube de Blumenau e o ex-lateral do Corinthians ainda não foi finalizada por causa do COVID-19
Tratativa entre o clube de Blumenau e o ex-lateral do Corinthians ainda não foi finalizada por causa do COVID-19
Blumenau, SC, 30 (AFI) – O Metropolitano, que se prepara para a disputa da Série B Catarinense (equivalente a A2 em São Paulo), deverá ter o ex-jogador André Santos como seu gestor. Sem falar que Eduardo Costa, ex-volante, poderá assumir o cargo de técnico.
A tratativa entre o clube de Blumenau e o ex-lateral do Corinthians ainda não foi finalizada em razão da indefinição que impera no futebol mundial por conta da pandemia do Codiv-19. A Série B de Santa Catarina, por sinal, poderá ser alterada.
Nos últimos anos, a Série B Catarinense foi disputada por dez equipes, com dois times conquistando o acesso. E com bons jogos e boa organização, apesar de público reduzido.
ATRASO NA SÉRIE B!
Pelo calendário da Federação Catarinense de Futebol (FCF), a competição começaria em maio, mas tudo virou indefinição no futebol e na vida.
Time emergente do início dos anos 2010, o Metropolitano não vem bem nos últimos anos e, em 2019, acabou sendo rebaixado no Campeonato Catarinense.
MAIS DE ANDRÉ SANTOS!
Revelado pelo Figueirense-SC, André Santos foi um destacado lateral-esquerdo que fez vários jogos pela Seleção Brasileira e que jogou em grandes equipes como Corinthians, Flamengo e Atlético Mineiro, além de ter feito sucesso no exterior.
Após encerrar a carreira em 2018, André Santos tem optado pela atividade de empresário de jogadores e a gestão do Metropolitano poderá ser o início de novos investimentos.
AÇÃO ENTRE AMIGOS!
Caso se confirme que o futebol do Metropolitano será gerido por André Santos, o treinador será Eduardo Costa, que recentemente encerrou a carreira de jogador após ter passagens expressivas por Seleção Brasileira e Grêmio-RS, além de ter atuado bastante tempo na Europa e ainda jogado no São Paulo, Vasco e Avaí-SC.





































































































































