Bahia revela negociação com Cruzeiro por ex-Palmeiras e Timão, mas avisa: "Sem pressa"
A chegada de Régis tem o aval do novo técnico Enderson Moreira, que aceitou o nome.
A chegada de Régis tem o aval do novo técnico Enderson Moreira, que aceitou o nome.
Salvador, BA, 02 (AFI) – O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, confirmou a negociação com Cruzeiro por Régis. O meia deverá ser emprestado até o fim da temporada. No entanto, o mandatário pediu calma e afirmou que a negociação ainda está longe de ser concluída.
“O Cruzeiro é um clube amigo, um clube parceiro do Bahia. Estive em Belo Horizonte no começo do ano quando a nova diretoria assumiu. A gente tem muita conversa com o Cruzeiro, não apenas em relação ao Régis. Mas pode ser que aconteça, pode ser que não. Tem muita coisa ainda para conversar. Temos que ver se o atleta está interessado ou não. Estamos negociando, mas sem pressa”, disse Guilherme Bellintani, ao canal do Nicola.

TEM O AVAL!
A chegada de Régis tem o aval do novo técnico Enderson Moreira, que aceitou o nome. O meia chegaria ao Cruzeiro para ser titular absoluto, afinal ele é homem de confiança do comandante, com quem trabalhou no próprio Bahia em 2018. Régis é sonho antigo da Raposa.
Régis, 27 anos, começou a carreira no São Paulo e rodou por Paulista, América-RN, Chapecoense, Sport, Palmeiras e Corinthians. Viveu seu melhor momento do Bahia, em 2016.







































































































































