Clube do Paulistão lança novo vídeo com alerta contra o coronavírus. Veja aqui!
Vídeo da AFE TV traz a presença de jogadores e jogadoras que pedem para os torcedores seguirem em casa
Vídeo da AFE TV traz a presença de jogadores e jogadoras que pedem para os torcedores seguirem em casa
Araraquara, SP, 07 (AFI) – “As instruções, agora, são claras!”. Assim começa o novo vídeo produzido pela Ferroviária com alerta contra a pandemia do novo coronavírus. O vídeo da AFETV traz dados sobre o Covid-19, além da presença de jogadores e jogadoras que pedem para os torcedores seguirem em casa.
Os textos lidos pelos jogadores e pelas jogadoras fazem referência ao futebol e também aos cuidados com o coronavírus.

“Cada um em seu setor para que o vírus não invada a nossa área”, disse o meia Tony que já havia participado do primeiro vídeo.
“Sair da área, só em casa de emergência”, completou a goleira Luciana.
“O jogo é em casa”. “É hora de jogo sério”. “Cada um no seu setor para que o vírus não invada a nossa área”. “Em casa somos fortes”. São algumas das frases ditas pelos atletas.





































































































































