Perto de perder 17 jogadores na Inter, Elano vê Paulistão encerrado
O treinador deixou claro que a intenção é não prejudicar nenhum clube da Série A1
O treinador deixou claro que a intenção é não prejudicar nenhum clube da Série A1
Limeira, SP, 08 (AFI) – Uma das candidatas ao rebaixamento no Campeonato Paulista, a Inter de Limeira tem 17 jogadores com contrato até abril. Sendo assim, o Leão ficará apenas atrás de Santo André, com 21 jogadores com vínculo a terminar, e Água Santa, com 21. O técnico Elano, então, foi a favor do encerramento do torneio.
“Não vejo problema caso o Santo André seja decretado campeão, assim como não veria caso minha equipe estivesse dentro da zona de rebaixamento. São muitas questões a serem resolvidas e estamos aguardando um posicionamento. Precisamos ainda tratar de classificações, premiações, dentre outras coisas”, falou Elano, ao ‘Blog do Praetzel’.
SITUAÇÃO
Com 11 pontos, conquistados em três vitórias e dois empates, além de cinco derrotas, a Inter de Limeira, hoje, carimbaria sua vaga na Série A1 de 2020. Na degola, a Ponte soma sete, contra oito do Botafogo-SP.
“O pensamento tem que ser em não prejudicar ninguém. Os clubes do interior sofrem muitas dificuldades para sobreviver e o rombo poderá ser ainda maior. Isso sem contar os jogadores com contrato no fim. Como ficará as equipes no futuro? Ninguém sabe”, completou.
Elano vinha de uma sequência de cinco tropeços consecutivos com o Leão. A última vitória foi no dia 9 de fevereiro, contra o Corinthians, por 1 a 0. A equipe tem o pior ataque do torneio, ao lado do Oeste, com seis gols marcados. Sofreu outros 12.
Confira os jogos em fim de contrato:
Goleiros: Allan Camilatto e Vinícius
Laterais: Léo, Daniel Vancan, Jonathan e Elácio
Zagueiros: João Victor
Volantes: Bruno Formigoni, Geovane e Matheus Neri
Meia: Everton Sena, Murilo Rangel, Thomaz e Nata
Atacantes: Airton, Hiago e Lucas Braga





































































































































