Ídolo de Goiás e Atlético, Walter nega reforçar arquirrival

O atacante, que está acabando de cumprir suspensão por doping, está próximo de retornar aos gramados

O atacante, que está acabando de cumprir suspensão por doping, está próximo de retornar aos gramados

0002050461640 img

Goiânia, GO, 09 (AFI) – Perto de retornar aos gramados, após cumprir suspensão por doping, Walter não escondeu o desejo de voltar ao futebol goiano. No entanto, o ‘gordinho’ deixou claro que não defenderá as cores do Vila Nova, mas abriu as portas para Atlético Goianiense e Goiás.

“Tenho muito respeito pelo Vila e sua torcida, mas por tudo que fiz pelo Goiás, não tem como eu jogar pelo Vila Nova, eu apagaria toda aquela história que fiz no Goiás”, falou Walter, em entrevista à Rádio Sagres.

Ao mesmo tempo, Walter demonstrou carinho pelo Atlético, apesar de ter como principal desejo voltar a vestir as cores esmeraldinas.

Walter sonha em voltar ao Goiás

Walter sonha em voltar ao Goiás

“Eu podia voltar a jogar no Atlético, foi um time que eu queria dar muito mais que eu dei, porque o Atlético é um baita de um time, muito certinho, então sem dúvida, se não for o Goiás, poderia ser o Atlético para eu apagar aquela passagem minha que teve momentos bons e outros não”, ressaltou o atacante.

MAIS DE WALTER
Walter, 30 anos, começou a carreira no profissional do Internacional. Passou por Porto, Cruzeiro, Goiás, Fluminense, Athletico Paranaense, Atlético Goianiense, Paysandu e CSA.

Ele estava no CSA, quando acabou foi flagrado usando furosemida e metabólitos de sibutramina, para perda de peso. Em 2019, chegou a treinar no Goiás, mas sua pena foi ampliada.