Em grupo de risco, conselheiro do Palmeiras morre por causa do coronavírus
Ele, presente no grupo de risco, estava internado no Hospital Sírio-Libanês desde domingo
Ele, presente no grupo de risco, estava internado no Hospital Sírio-Libanês desde domingo
São Paulo, SP, 09 (AFI) – O novo coronavírus fez mais uma vítima. O ex-deputado e conselheiro do Palmeiras Vitor Sapienza faleceu aos 86 anos na madrugada desta quinta-feira em decorrência de complicações causadas pelo Covid-19.
Ele, presente no grupo de risco, estava internado no Hospital Sírio-Libanês desde domingo. Spienza “apresentava comorbidades como pneumopatia e cardiopatia”, segundo informou o próprio Sírio-Libanês.
A esposa e o filho dele, por causa do contato, já estão isolados. O sepultamento – não haverá velório por conta da quarentena – acontecerá no Cemitério do Araçá, na região central de São Paulo.

Conselheiro do Palmeiras, Vitor Sapienza foi deputado estadual pelo antigo PPS entre 1987 e 2017. Foram oito mandatos ao todo.





































































































































