Ídolo do Vasco ajudará homem agredido ao pedir dinheiro no interior de Mato Grosso
Juninho Pernambucano afirmou nas redes sociais que pagará tratamento para a vítima em clínica de reabilitação
Juninho Pernambucano afirmou nas redes sociais que pagará tratamento para a vítima em clínica de reabilitação
Campinas, SP, 10 (AFI) – O ex-jogador Juninho Pernambucano revelou que vai prestar auxílio ao homem que aparece sendo agredido em vídeo que circulou e viralizou nas redes sociais desde a última quinta-feira. O caso aconteceu em Sinop, interior de Mato Grosso.
Na filmagem, dois homens em um carro se aproximam do rapaz oferecendo uma nota de R$ 20. Eles a entregam e, na promessa de dar mais dinheiro, o passageiro do veículo desfere um tapa no rosto da vítima. “Vai trabalhar, vagabundo”, diz o homem.
Espaço incorporado por HTML (embed)

Revoltado com a situação, o ídolo do Vasco publicou o vídeo em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira. Mais tarde, Juninho Pernambucano afirmou que entrou em contato com um advogado, responsável por identificar o rapaz, chamado Anderson.
O ex-meia se sensibilizou com o caso e disse que vai arcar com os custos de uma clínica especializada em tratamento para dependência química.
“Estamos enviando hoje, o Anderson, com seu consentimento, para uma clínica especializada em dependência química, onde ele ficará no mínimo três meses. A família do Anderson só falou coisas boas dele. E sabe que ele precisa de ajuda”
Espaço incorporado por HTML (embed)







































































































































