Luto! Morre Gato Félix, ex-goleiro de Central e Santa Cruz

A causa da morte de João Félix da Silva ainda não foi divulgada pelas autoridades médicas de Caruaru

A causa da morte de João Félix da Silva ainda não foi divulgada pelas autoridades médicas de Caruaru

0002050462261 img

Recife, PE, 13 (AFI) – Os últimos dias tem sido difíceis para os amantes do esporte com tantas perdas inesperadas. Na tarde desta segunda-feira (13) faleceu João Félix da Silva, o Gato Félix, ex-goleiro de 72 anos. Ele marcou época com as camisas de Central, Santa Cruz e Atlético Caruaru nos anos 70 e 80.

A causa da morte ainda não foi divulgada pelas autoridades médicas de Caruaru, onde o ex-futebolista morava. Apesar de estar afastado do futebol há alguns anos, Gato Felix teve sua história ligada ao futebol.

Morre Gato Félix, ex-goleiro de Central e Santa Cruz

Morre Gato Félix, ex-goleiro de Central e Santa Cruz

Depois de ‘pendurar as luvas’, ele foi preparador de goleiro do Porto-PE, por mais de 10 anos. Dentre esta passagem, treinou o goleiro Santos, do Athletico-PR e da Seleção Brasileira.

CONFIRA A NOTA DE PESAR DIVULGADA PELO CENTRAL:
O Central Sport Club lamenta o falecimento aos 72 anos do ex-goleiro João Félix da Silva, o “Gato Félix”, ocorrido na tarde desta segunda-feira (13).

Gato Félix defendeu o Manto do Glorioso nas décadas de 1960 (base) e 1970 (profissional) marcando época sob as traves do então Estádio Pedro Victor de Albuquerque. Na década seguinte (1980) o ex-jogador tornou-se preparador de goleiros da Patativa do Agreste. João Félix da Silva deixou a dinastia da meta Alvinegra para o filho, o saudoso goleiro do Maior do Interior, Felinho.

Todos (as) que fazem a instituição Central Sport Club prestam as devidas homenagens e condolências aos familiares e amigos do “Gato Félix”.

player