Segundona: Vocem precisa vencer o União Barbarense para continuar sonhando
O técnico Vilson Tadei estreou com o pé direito no comando do Vocem, na vitória de virada pra cima do Grêmio São-carlense.
O Leão da Treze que está com um pé nas quartas de final não poderá contar com o volante Foguinho
Santa Bárbara d’Oeste, SP, 15 (AFI) – O União Barbarense esta um passo de conquistar a sua passagem para às quartas de final, do Campeonato Paulista Sub 23 Segunda Divisão. Para conquistar o objetivo, o Leão da Treze precisa vencer o Vocem, que vem de vitória e vivo no campeonato. O duelo é válido pela quinta e penúltima rodada na sua terceira fase, Grupo 15. Na tabela, o União aparece na liderança com oito pontos, enquanto o representante de Assis é o terceiro colocado com quatro pontos.
FORA E DÚVIDA
O Leão da Treze que está com um pé nas quartas de final não poderá contar com o volante Foguinho, um dos destaque do time comandado pelo técnico João Vallim. A sua ausência é devido o terceiro cartão amarelo recebido contra o América. No seu lugar deverá entrar Vitinho. Já o zagueiro Marcelo Vieira saiu de campo contra o América devido a uma contusão e fará testes momentos antes da partida. Caso seja vetado, entra Davi.
TIME MARIANO COM DESFALQUE
O técnico Vilson Tadei que estreou com o pé direito no comando do Vocem, na vitória de virada pra cima do Grêmio São-carlense, 2 a 1, tem um desfalque para pegar o líder União Barbarense. O zagueiro Alysson com o terceiro cartão amarelo fica de fora cumprindo suspensão automática. Em compensação, o defensor Samuel cumpriu suspensão e volta a zaga e, entra no setor defensivo.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
UNIÃO BARBARENSE: Ivo Ricardo, Espanhol, Marcelo Vieira (Davi), João Victor e Diego Lima; Vitinho, Ramon e Edgar; Leyton, Lucas Alves e Pinoti.
Técnico: João Vallim
VOCEM: Sivaldo, João Silveira, Samuel, Guilherme e Harisson; Hiago, Serginho e Guithierres; Walysson, Thailor e Rondinelly.
Técnico: Vilson Tadei
ARBITRAGEM
Árbitro:
Matheus Delgado Candançan
Assistentes:
Luiz Alberto Andrini Nogueira e Gustavo Rodrigues de Oliveira



































































































































