Paulista A3: Em quarentena, volante do Velo Clube faz trabalho físico à parte
Capitão do Rubro-Verde, Niander tem treinado sob supervisão de Vinícius Roverso
Capitão do Rubro-Verde, Niander tem treinado sob supervisão de Vinícius Roverso
Rio Claro, SP, 15 (AFI) – A paralisação do futebol brasileiro, provocada pela expansão da pandemia do coronavírus, não é sinônimo de férias para Niander.
O volante do Velo Clube, participante da Série A3 do Campeonato Paulista, passa a quarentena na cidade de Osasco, onde tem feito trabalho à parte junto de Vinícius Roverso, seu preparador físico.
“Está sendo um trabalho bem intenso com o Vinícius. A gente tem que improvisar o trabalho, na verdade. Nenhum espaço está sendo liberado para trabalho. Estou me virando em meio à situação que o país hoje vive. A expectativa é que a Série A3 retorne o quanto antes”, pontuou o jogador.
“Há muitos atletas, principalmente da nossa divisão, que estão parados e precisam receber. É um problema que afeta o país inteiro. Todo mundo está sendo prejudicado, independentemente de profissional, emendou.
Niander é capitão e ídolo do Rubro-Verde, com 116 jogos e na sexta temporada consecutiva em Rio Claro.
Antes da pausa por tempo indeterminado, o Velo Clube ocupava a terceira colocação na Série A3, com 18 pontos, mas não entra em campo há um mês.
Os três compromissos finais são contra Primavera (fora), Grêmio Osasco (casa) e Batatais (fora) para encaminhar classificação às quartas de final.





































































































































