Reserva no São Paulo, lateral Léo interessa ao Santos

O presidente do Peixe confirmou o interesse no jogador, mas o Tricolor não deve liberá-lo facilmente

O presidente do Peixe confirmou o interesse no jogador, mas o Tricolor não deve liberá-lo facilmente

0002050462637 img

Santos, SP, 16 (AFI) – Procurando reforços, o Santos pode se aproximar da compra do lateral Léo, também conhecido como Léo Pelé, que atualmente defende o São Paulo.

O jogador interessa ao clube da Vila Belmiro conforme confirmou o presidente José Carlos Peres em entrevista ao jornalista Jorge Nicola.

“Com certeza o Léo é uma das opções. Vamos estudar se é possível”, disse o dirigente.

No entanto, não será fácil trazer o jogador. Apesar de ser reserva de Reinaldo, o São Paulo não parece disposto a liberá-lo já que vê Léo com um bom potencial para o futuro.

0002050462637 img

O lateral-esquerdo de 24 anos começou a carreira no Fluminense e passou ainda por Londrina e Bahia por empréstimo. Ele chegou ao São Paulo em 2019 e abandonou o apelido Pelé, sendo chamado apenas de Léo.

Pelo Tricolor, foram 18 jogos disputados e nenhum gol marcado. Apesar de não ter se firmado no time titular, ele tem prestígio do técnico Fernando Diniz e é peça importante na composição do elenco.