Ídolo do Sport revela recusa de propostas para abandonar a aposentadoria
Magrão disse ter sido procurado por clubes de Minas Gerais, São Paulo e Pernambuco
Magrão disse ter sido procurado por clubes de Minas Gerais, São Paulo e Pernambuco
Recife, PE, 17 (AFI) – Aposentado desde que deixou o Sport no segundo semestre do ano passado, o ex-goleiro Magrão revelou ter sido procurado por três clubes para retornar aos gramados, mas não aceitou as propostas.
O ídolo rubronegro, porém, não citou os nomes dos interessados, mas disse que as propostas vieram de São Paulo, Minas Gerais e de Pernambuco.
“Parei mesmo de jogar. Até tive convites de mais três clubes desde quando saí do Sport, mas recusei. Um de Recife veio atrás de mim, um de Minas Gerais e um de São Paulo para disputar o Paulista deste ano, mas não aceitei”, comentou Magrão no Instagram.
Magrão tem 42 anos, sendo que 14 desses foram defendendo as cores do Sport, onde se tornou ídolo. O ex-goleiro é o jogador com maior número de jogos (732) e títulos (10) pelo clube pernambucano.
No ano passado, antes de entrar na Justiça pedindo a rescisão contratual por falta de pagamento, Magrão havia perdido espaço entre os titulares para Mailson. O Sport ainda não decidiu se vai haver um jogo de despedida.






































































































































